Carta ao Arcanjo Samael

Caro e Digníssimo Samael,

Nem sei como começar esta carta, mas o fato é que me sinto meio sozinho, sem forças para lutar. Não tenho muitos amigos, e as pessoas se afastam de mim como o diabo foge da cruz. Elas desconfiam de mim tanto, mas tanto que fico até a me imaginar como um criminoso. Quero fazer o bem às pessoas, você me entende, Samael? Posso chamá-lo assim, de você? É que sempre estão a me chamar de senhor, e por vezes não suporto isso, mas minha terapeuta me disse que as pessoas me chamam de senhor porque estou na meia idade mais do que por respeito. Nossa, como estou sendo egoísta; sei que você tem tantos afazeres para de repente ouvir essas coisas talvez fúteis de minha parte! Preciso fazer o bem a algumas pessoas. Sou mesmo um medíocre. Será que você poderia me dar um sinalzinho agora de que está me ouvindo? Sim, apenas um sinalzinho, como de repente, parar a energia elétrica por alguns segundos? Como sou egoísta, Samael. E talvez um lixo. Ninguém compraria meus quadros! Não sou pintor profissional, nem tenho talento para isso! Enfim, não quero atrapalhar as pessoas, e simplesmente levar uma vida digna, sem vícios, para não dar problemas a ninguém. Que ninguém se preocupe comigo, ninguém. Mas me dê um sinal, por favor, um sinal de que me ouve, Samael. Sem me assustar, obviamente. Creio que se eu tivesse mais amizades, estaria melhor, mais feliz? Mas não me torne mais miserável do que já sou, por favor. Quero forças para lutar, forças que desconheço em mim. FORÇAS QUE DESCONHEÇO EM MIM, FORÇAS QUE DESCONHEÇO EM MIM. Que magia poderia eu fazer para ir para frente? Não sou paranormal, não, absolutamente. Mas Samael, LEAMAS, SA-MA-EL, ajude-me. Bom, já que não percebi seu sinal, se é que houve algum sinal, não há problemas, afinal, você deve ser atarefado e talvez nem goste de mim. Não sei o que pensaria de mim caso me conhecesse, Samael, caso me conhecesse bem. Pois sei que há pessoas que me conhecem bem, mas se recusam a me ligar, a falar comigo, e vejo isso como rejeição.

Samael, torne-me um homem forte para o bem da sociedade, e mostre-se a mim em sonho, se possível. Quero lutar contra qualquer inveja que eu tenha e que tenham contram mim, mas não sei como, não sei como conseguirei; só espero obter sua ajuda nisso. Por favor, não torne minhas horas de solidão em vão, mas altamente frutíferas e benéficas. Como este é o seu ano, estaremos juntos para lutar pelo bem, para lutar contra a inutilidade.

Obrigado por existir, Samy...posso chamá-lo assim? Você sabe onde estou, não sabe? Nalgum ponto do Universo eu sei que está você, e peço a você por tudo de bom, não a mim que não dei certo mormente monetariamente, mas aos países do terceiro mundo que precisam se desenvolver cada vez mais. O que falta para que o Brasil vá para frente? Samael, eu preciso de ajuda, de claridade, de luz, de amor, como muita gente precisa, mas eu vos peço, que me traga amizades, que haja uma conspiração no Universo para que surjam novas e maravilhosas amizades.

Desculpe-me por me queixar tanto, por fazer tantos pedidos, por ser irreverente! Mas sei que algum dia vai surgir uma mulher na minha vida, uma mulher de verdade, o qual amarei para sempre.

Amém

Grato, Samael.

26/01/2008 11:09