Meu esperado amor

Não sei como começar a descrever o porquê de estar tão feliz ultimamente, mas só lembro que começou assim:

Em um dia em que para mim o sol não parecia brilhar e o vento uma calmaria só , tentava encontrar algo que me fizesse ver o dia de maneira diferente, na realidade queria sorrir e acabar com aquela tristeza profunda que existia dentro de mim.Quando de repente em um simples click te encontrei, com aquele sorriso maravilhoso me dando boas vindas me seduzindo, olhar forte me possuindo como se quisesse me ter definitivamente em seus braços, aquilo era tudo que eu esperava, percebi que eras tu o amor que eu procurava.

Ah! Como me encantei, meu coração batia feliz, não conseguia controlar minhas pernas.

Meu amor saiba que sou muito feliz por está te amando, você me faz a mulher mais feliz. Para mim não importa os obstáculos, pois acredito que nosso amor é maior que tudo.

Vivo a pensar em você a cada segundo de minha vida, não consigo controlar a vontade que tenho de te ver, não importa se estou longe ou perto de você, quero ver-lo nem que seja só pra ler em seu olhar e no seu sorriso uma declaração de Amor.

Enfim espero que nosso amor seja infinito.

Te amo!

Elis Bastos
Enviado por Elis Bastos em 07/02/2008
Código do texto: T850092