Carta para uma amiga mui especial

Minha cara amiga,

Desculpa-me por só agora poder responder, pela mesma via, a carta que me mandaste há já alguma tempo.Devo confessar que ela me trouxe muita alegria e confiança: apesar de tudo estamos sempre juntos. Este sentimento, junta-se à outras certezas que partilhamos e me faz viver confiante.

Espero que, não te deixes influenciar por situações ambíguas, como as que se interpõem no nosso caminho; elas são voláteis demais, não há lágrimas que apagam tais chamas.Quero, igualmente convida-la a fazer novos experimentos. Como artistas que somos (pelos ambos queremos crer que sim) não devemos nos contentar com o aparente ou superficial. A verdade não é leve. Está sempre no fundo. Só a ironia, leve como flocos é, que se sustem sobre as aguas. Nós, vamos nas profundezas de nós mesmos e buscamos lá verdade de que necessitamos para viver. Vamos em busca da nossa paz, garante da esperança em nosso encontro...para terminar, minha amiga sinto-me no dever de preveni-la a não para de pensar nisso. É bom sinal, estas fazenda a travessia mais difícil numa relação, quando(se) realizares a esta travessia me encontrarás na outra margem a tua espera com um banquete preparado para cearmos ante o firmamento e a aprovação do supremo.

Saudações do teu amigo, Bangula