Bom dia amor

Quando o dia amanhecer e o sol começar a brilhar, você vai revirar a cama em minha procura e ao ver uma carta em meu lugar, certamente saberá que muito longe vou estar...

Você ira perceber que minhas promessas finalmente se tornariam verdade e que nossa historia terminaria antes mesmo de chegar à metade.

Riscos não existem!Você levou os sonhos dentro de um coração iludido.

Quando se levantar e olhar na cozinha que naquela mesa repleta de sonhos só vai existir agora apenas uma cadeira.

Acredito que a tristeza ira lhe tocar e uma lagrima de amor vai rolar.

Possibilidade remota e improvável a sua frieza é imaginável.

Quando chegar em seu escritório você ira perceber que aqueles seus objetivos agora realizados com sucesso só se tornaram realidade por causa de minha dedicação e determinação, e eu só esperava um beijo em agradecimento, aquele mesmo beijo que você nunca me deu e agora finalmente você esta só com o seu venerado computador!

Acredito que a tristeza ira lhe tocar e uma lágrima de amor vai rolar.

Possibilidade remota e improvável a sua frieza é realmente imaginável.

Riscos não existem!Você levou os sonhos dentro de um coração iludido.

Quando abrir a porta de sua casa e o silêncio da solidão o seu nome chamar você ira se arrepender e pedir para o tempo voltar.

Mas você saberá que ele não poderá te ajudar, pois nem mesmo o tempo pode te dar a chance de tentar outra vez, ele não volta a traz!Assim como ontem e sempre ele não vai poder te ajudar.

Quando você se deitar pior momento não terá, pois quando deslizar suas mãos pesadas procurando meu corpo e encontrar no meu lugar um travesseiro frio e gelado você ira se tocar que eu nunca mais vou estar a seu lado e que o tempo para sempre de você teria me levado.

Riscos não existem!Você levou os sonhos dentro de um coração iludido.

Depois de tudo isso, Eu acredito que a tristeza ira lhe tocar e algum sentimento por mim você ira encontrar,

E se isso não aconteceu eu tenho certeza de não me arrepender por um dia, eu ter dito adeus.

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 13/02/2008
Reeditado em 17/07/2013
Código do texto: T858186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.