Adeus!!!

Completamente só... Por mais que hovesse pessoas ao redor, por mais vezes que o telefone toque, gritam meu nome, me chamam. Mas, não é ninguém! As pessoas importantes estão longe, estão além. Amigas? Não existem, eu ouço! Amigos? Esses querem algo mais, eu ouvi. Minha família? Sou eu... Ecoou. Meu trabalho? Pra que? Minha vida? Onde estou? Sou de alguém e não de mim, esqueci o que sou, como sou, do que gosto e do que sou capaz. Esqueci o amor, esqueci os sonhos...

O tempo passou, e a minha imagem deixou de ser eu, me sentia reconstruída. Era bom... Parecia suficiente. Era igual. Não era eu!

Era cômodo, fácil, sensato, não era eu! Lembrei de Deus, que também o havia esquecido, senti saudade, lembrei de mim e me vi sorrindo, me vi capaz, retomei sonhos, o tempo parou e aí sim, novamente dona de mim.

Me olhando como era, me vi chorar e liberta de mim, me fiz sorrir, voltei a amar... Agora, não mais reconstruída mas, refeita posso com dignidade e confiança dizer adeus...

A música que toca me faz movimentar, girar, me faz pular, cantar, não ouvia mais, não recordo a letra mas, em uma vaga lembrança surge um momento de conforto.

O som toma conta de mim e lembro que qdo menina espantava as mágoas dançando, louca, danço, danço... Sem parar e repito, Adeus!!!

ECF
Enviado por ECF em 14/12/2005
Código do texto: T85971