Ainda posso lembrar...

Lembro a primeira vez que te vi, foi em uma tarde de verão, o céu azul, o sol a pino...

Minha amiga lhe apresentou,não te conhecia e por isso nada senti.

Os dias passaram e as noites já nao eram mais as mesma,eu só pensava em ti , só lembrava de ti...

Eramos crianças ainda, mas meu coração jamais te esqueceu...

Lembro também que chegastes a gostar de mim, vinhas em minha casa falar comigo sobre coisas que eu jamais pude saber,pois eu nunca sai dela para lhe falar...e foi ai que eu te perdi..meu erro foi não te dar importância por medo de alguns, sendo que você fez loucuras por mim que eu jamais percebi, loucuras que poderiam lhe custar caro...e só agora percebo o quanto você pode ter sofrido,pois quem sofre agora, igualmente a ti ,sou eu...

Se agora te culpo por nao mais vir em minha casa ou nao mais me amar, NÃO ME DE IMPORTÂNCIA....

Sou apenas mais uma garota que perdeus as chances de dizer que ama,que te ama, e agora chora por ti.

Quem sabe o destino, sorte dos inconformados,possa mudar tudo e um dia eu te tenho junto de mim, em um lugar distante,onde a eternidade nos consuma os dias e as noites e nos dois juntos possamos começar tudo de novo ...

Num dia de verão,o céu azul, sol a pino...

Carol Rescarolli
Enviado por Carol Rescarolli em 16/02/2008
Código do texto: T861736