Não está sendo fácil

Queria muito conversar contigo, mas talvez essa msg seja suficiente...

Nasceu entre a gente uma amizade muito bonita e, além dessa amizade, uma atração forte (creio eu) que o fez de uns tempos para cá tomar certas atitudes comigo. Não acredito que tenha feito uma leitura errada a seu respeito...pois quando falo de atração não me refiro apenas aquilo que está diante dos meus olhos, entende?

Me deixei envolver pela situação e o carinho imenso que tenho por ti, além de acha-lo um gato (!).... o que nunca neguei...

Toda ação requer uma reação (positiva ou negativa) e foi isso que aconteceu...

Certo dia me disse algo que preferi não acreditar, quem sabe até tenha interpretado errado, mas relevei e em nada mudei contigo...

Hoje o vejo distante de mim, de certa forma estranho... mas se é esse o caminho que deseja percorrer....

Só quero que saiba que, tanto quanto você, me senti 'perturbada', preocupada mas isso não mudou em nada o meu carinho que jamais escondi ou neguei.

Não está sendo fácil mas se quiser que eu finja que nada aconteceu e que eu coloque uma pedra nesse assunto, pode ter certeza que saberei , desde que isso faça com que você volte a ser natural comigo...

Noto que estamos sem assunto, o que nunca aconteceu antes e se eu tiver que escolher entre a atração que sinto por você e sua amizade, com certeza... sua amizade!

Te adoro!!!!