Até quando

Hoje, ao ver sua foto, lembrei-me de quando eu o tinha do meu lado, mesmo não tendo seu amor eu era feliz. Sinto falta de você, do seu sorriso, do seu corpo, da sua presença. Me lembro, que eu gostava de olhar para ti e apreciar sua beleza, o brilho dos seus olhos me davam razão para viver, razão para te amar. Eu gostava também de ser como você, não tinha asas, mas eu podia voar. Podia voar por lugares inimaginaveis quando sabia que tinha você ao meu lado, mesmo sendo apenas um bom amigo.

Hoje, sofro com a sua ausência. Você se foi e deixou um grande amor dentro de mim. E eu acho que sou tão fraca e frágil que jamais conseguirei tirá-lo de dentro de mim. Me perdoa se por muitas vezes te machuquei com minhas palavras, se te decepcionei quando te revelei o que eu sentia por você. Me perdoa por ser tão fraca ao ponto de não conseguir te tirar de dentro de mim.

Não entendo como pode ser tão difícil pra mim adimitir o quanto eu te amo e que preciso de você. Quando tinha você comigo, jamais pensei que você fosse sumir desse jeito. Você se foi. Meu coração está quebrado, despedaçado, infeliz e vazio. Não tenho mais você, aliás, nunca tive. Não peço que você me ame, peço apenas um beijo seu, apenas um beijo é o que eu preciso. Queria estar com você neste momento e te mostrar o quanto eu sou feliz pelo simples fato de você existir.

Não sei o que há, a forma que você se despediu de mim foi tão fria. Sei que você não sofre com minha ausência, sei também que jamais representei nada na sua vida. Mas, peço-lhe apenas que me perdoe pela fraqueza de te amar.

By Sarah Venâncio

Jussara Venâncio
Enviado por Jussara Venâncio em 21/02/2008
Código do texto: T869888