A ALGUÉM AUSENTE

Onde está você? Como sempre estou sentindo muito sua falta, mas o destino cruel brincou com nossas fantasias e nos fez enxergar a realidade. Você se foi deixando um vazio em meu ser, então veio a dor e depois a saudade e agora essa mesma saudade sentre-se desamparada na profunda solidão deste triste coração. Eu preciso de um amor para povoar este deserto da minha alma, de sua voz repercutindo suaves melodias neste sinistro silêncio.

Este amor é uma condenação, vive de dores e mágoas, alimenta-se de minhas tristezas... quando senti que te amava, afaguei esta ilusão que enchia meu ser de alegrias inefáveis.

Ao cair da tarde, quando o crpúsculo já decompõe sobre a cidade o véu de gaza pardacenta, eu fico com os olhos mergulhados no azul do céu, onde cintila uma primeira estrela. Mas meu espírito não se embebe dessa mágica beleza, sempre admirada, mas sempre nova. Neste momento eu abandono-me às recordações e meus olhos não podem conter as lágrimas... essas lágrimas se tornaram num alimento para minha alma ferida. Ah!... Se eu soubesse ao menos o que sente seu coração, isso seria o meu horizonte, a minha luz, me voltaria para ela quando a esperança me abandonasse.

Mas eu acredito que um dia você virá para mim com o coraçao repleto de saudade, buscando o amparo dos meus sentimentos.Teus olhos trarão a súplica humilde do perdão... e hei de ver as gotas de lágrimas brilhando em suas pupilas negras... e então esqueceremos o passado, juntaremos nossas mágoas e com elas construíremos o castelo dos nossos sonhos, onde eu, você e a felicidade habitaremos para sempre!... Oh! Como te amo!!!!!

Josiane de Deus Leite
Enviado por Josiane de Deus Leite em 22/02/2008
Código do texto: T871300
Classificação de conteúdo: seguro