UM "PARA SEMPRE" NO FINAL DE MINHAS HISTÓRIAS

Eu desconheço a história daquele que um dia amei... Não conheço mais os olhos que um dia me encantou, aqueles que ficaram parados alguns instantes esperando eu encontrá-los, não conheço mais. O verde desapareceu, a grama já secou, as flores roxas já caíram das árvores, a primevara já se foi, e agora é outono! Já se esqueceu? Da minha janela só vejo céu azul quando o dia não está nublado, quando a chuva não alaga a minha estrada... A sua imagem está falhando, já não durmo seu nome chamando: eu nem te conheço mais! Eu só queria dizer (você que me mostrou) que o sentimento não dura mais pra sempre. Pior foi o momento em que pensei que podia ser diferente, mas não foi. Dói o estômago, gela a espinha esse vento do inverno que chega... O tempo está crescendo e as estações mudando, não vou viver pra sempre. Eu só queria dizer que você não devia esquecer que os cabelos caem quando a idade chega. Um dia a gente se arrepende de ter feito alguém nos esperar em vão, porque a voz falha e não existe mais canção. Todas as lembranças se apagam quando se mata a esperança de outro alguém, que só queria amar quando ainda se podia sonhar! Mas as pessoas se separam, e o orgulho toma conta do coração. Por sorte, dentro desse meu mundo sem fim, e sem nenhuma glória, nunca acreditarei que devia ser assim - existe sempre um PARA SEMPRE no final de minhas histórias...