UMA CARTA DE AMOR PRA VOCÊ...

Sexta feira 20 de Outubro de 2005,

Acabo de me lembrar nesse momento, que você é a única coisa que perdi que não poderei recuperar.

Sei que jamais prometeu me amar pra sempre, mas fui capaz de acreditar que nosso amor seria duradouro, por não termos tantos problemas em nosso relacionamento. A vida me ensinou que nem tudo é eterno, que nem todos os sonhos podem ser realizados, mas a minha fé me levava a acreditar que seríamos felizes.

Acabo me lembrar dos nossos dias felizes e por lembrar disso senti seu cheiro. Estranho? Não, Apenas percebo que você ainda está presente em minha vida. E percebo que há muitas incógnitas em meus dias. Inexplicável é acordar e não ter mais você por perto, inconcusso é senti que me falta um pedaço, curioso é não conseguir te esquecer.

Minha vida está tão conturbada que chego pensar que não existo, procuro estas razões por procurar meu chão, que suas ultimas palavras levaram.

Há um pouco de dúvida ainda em meu coração; que motivo você teria para abandonar alguém que era capaz de carregar o mundo nas mãos pra você?

O que pensa de mim; que não consegui te esquecer?

Os meus dias são cada vez mais duros, por não saber por onde caminhar, por não conseguir amar verdadeiramente de novo.

Mas eu sei que minhas palavras não mudaram nada, pois o destino se encarregou de dar a nossa história um novo fim.

Tenha certeza que esquecer você será impossível, pois nunca senti algo tão forte por alguém. Já se foram dois meses e essa tristeza é a única coisa que me acompanha, mas saiba:

Te Amarei pra Sempre e ninguém será capaz de apagar você de mim.

Sem mais palavras, até um dia...

Isso se o destino permitir.

Deivid César (D C R)
Enviado por Deivid César (D C R) em 04/03/2008
Código do texto: T887156
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.