Minha vida

. Obrigada, meu Deus...

Pela vida que me proporcionastes, por ter nascido pobre, pela família que me concebeu. Só tenho a agradecer por tantos anos de vida, tudo o que vivi, viveria Senhor, novamente, nas mesmas condições e agradecida. Se me fosse dado escolher e recomeçar... Meu Deus eu não hesitaria um segundo sequer, em escolher tudo da mesma forma: amores, dores, flores... Sem nada suprimir. Acho, que acompanhada pela dignidade dos meus pais, fui orientada a ser o que sou e não o que dizem.
Senhor eu Te louvo por terdes me dado reconhecer o quanto eu fui descuidada das Tuas coisas; louvo porque me fizestes ver tudo isso, ainda que a duras penas.
Não estou perfeita, nunca fui exemplar, mas tenho tentado ser mais humilde, prestativa e igual, tenho tentado melhorar na caridade e sei que ainda estou muito longe de conseguir.
Obrigada, Senhor por tudo que já tive em minha vida, obra Tua, com toda certeza.
Espero, Senhor poder ver os meus filhos e netos seguindo sempre na Tua direção e assim, poder seguir correta e penitente a minha estrada, a mostrar a minha humilde condição humana, até chegar a Ti, querendo dizer com isso, que reconheço todas as minhas faltas e Te peço perdão para a minha pobre alma.
Fico na certeza da Tua misericórdia
Pássaro Feliz
Enviado por Pássaro Feliz em 09/03/2008
Reeditado em 22/04/2008
Código do texto: T894234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.