Despeço-me de ti hoje.

Quando o vi das últimas vezes o senti tão distante,não que eu quisesse ve-lo do modo em que estava á alguns dias atrás não!Mas senti que você mudou,talvez tenha endurecido,ou quem sabe a barreira de resistência que você criou para se proteger de mim, do amor tenha o modificado tanto,não consegui ver nem ao menos um pedacinho daquele homem magnífico que viveu dias incriveis comigo.

Com certeza hoje você é um homem mudado,diferente,eu sei,o sofrimento faz isso com a gente,mas por favor,por mim,por você não se deixe endurecer,não feche o seu coração,não esconda o seu sorriso por medo de sofrer novamente,sabemos bem que só o sofrimento nos faz crescer e nos fortalece,e lembre-se, ainda existe vida,alegria,um mundo fantástico,pessoas especiais e você ainda poderá e com certeza será muito feliz e eu estarei sempre torcendo para que você alcance o auge dessa felicidade.

Então, desta vez quero definitivamente me despedir,sei bem que assim será melhor,não te procurarei mais,muito menos irei telefonar para pedir algo,quero realmente ve-lo feliz mesmo que de longe,porque prefiro isso a ter que estar ao seu lado em uma mesa de refeição e não reconhcer o homem que um dia me fez tão feliz e quem eu conheci em todos os sentidos,prefiro ter guardado no meu baú das boas memorias o homem que foi o meu porto seguro que riu e chorou comigo.Um dia com certeza ambos estaremos bem e dai sim poderemos conversar sobre um passado bem distante.

águia
Enviado por águia em 12/03/2008
Código do texto: T898380