NADA VAI ME FAZ COMPREENDER QUE TEMOS QUE MORRER TANTAS VEZES AO DIA

SOBRADINHO 22/6/2005

AO DESPERTAR NOTEI QUE O ESPAÇO SE FEZ TÃO VAGO ESTA NOITE QUE PASSOU, FIQUEI HORAS SENTADO EM UMA CADEIRA NA VARANDA SENTINDO AQUELE VAZIO QUE SE ESVAI DOS MOTIVOS TOLOS QUE ME SEPARAM DE VOCE E TRAZ SAUDADE, PENSO O TEMPO TODO EM VOCE, EM NÓS, E DOI TER DE ADMITIR QUE FALHEI FEIO E NOVAMENTE.

SEI QUE MEUS DIAS COM VOCE VALIAM MUITO MAIS, SEI QUE É TARDE AGORA QUE O TRANSATLÂNTICO CORTA O MAR DA DESILUSÃO LEVANDO PARA LONGE O ÚLTIMO PERDÃO, E HOJE SEI QUE PODERIA TER FICADO MAIS COM VOCE, TER SIDO MUITO MAIS QUE SÓ UM NAMORADO, E SIM UM VERDADEIRO GUARDIÃO DO AMOR QUE SINTO.

TENHO QUE ADMITIR QUE PODERIA TER ABRAÇADO MAIS OS MOMENTOS FELIZES E DEIXADO DE LADO OS DIAS DE TEMPESTADE, VER O POR DO SOL E ADMIRAR O NASCER DAS ESTRELAS COMO PEDIRA TANTAS VEZES E EU DIZIA: TOLICE

SE TEVE PACIÊNCIA DE LER ESTAS FRASES E MESMO SABENDO QUE NÃO VOLTARÁS, QUE PODEM SER OUTRAS ILUSÕES MESMO ASSIM

QUERO FAZERLHE UM PEDIDO.

QUERO QUE VOLTE, QUE ESQUEÇA ESTA IDEIA TOLA QUE TIVE, ELA FOI OUTRO ERRO COMO A DO ABORTO, SAIBA QUE ESTOU CONFUSO TAMBÉM,E SABES AMOR AMOR QUE FALEI SEM PENSAR.

AS VEZES CHORO COMO SE FOSSE NO DIA DO ENTERRO DA PATRICIA, SE LEMBRA. COMO AVIAMOS DE ESQUECER SEU TRISTE FIM, O QUE DOI SABER É QUE ESTAMOS CAMINHANDO DE ENCONTRO AO MESMO SOL NEGRO E FRIO, AFINAL DEPOIS DELA VOCE FOI A MINHA MELHOR AMIGA E COMPANHEIRA. SEI QUE ISSO É POUCO PERTO DO QUE TEM MERRECIDO MAS PERDÃO.........................