Meu amor

Adoro ouvir as suas risadas, as suas gargalhadas...

Adoro ver o seu sorriso cativante...

Adoro ver você dormir... Parece um anjinho!

Adoro passar os momentos com você ao meu lado...

Adoro não fazer nada estando com você...

Adoro quando estamos juntos e você olha para mim e diz que me ama!

Adoro quando você pára, do nada, e me olha dentro dos olhos só para dizer que sou linda...

Adoro quando me chama de princesa...

Adoro quando me leva para sair, ou quando me leva para ficar na sua casa...

Adoro quando me leva para tomar sorvete e andamos de mãos dadas, ou simplesmente quando passeamos assim...

Adoro quando me faz carinho e me abraça!

Adoro quando me ama!

Adoro até quando briga comigo,

Quando chama a minha atenção,

Quando diz que sou chata!

Adoro quando você sorri para mim e diz que é tudo brincadeira!

Adoro quando você me liga apenas para dizer “BOM DIA!”

Adoro quando me beija, quando me abraça, quando me toca!

Adoro quando você se entrega por completo para me amar

Adoro quando você me ama, quando nós nos amamos...

Adoro quando você me conquista com seus olhares e galanteios...

Adoro quando você me olha, quando me atrai...

Adoro quando você me beija com volúpia, com selvageria,

Mas também adoro quando você me beija com suavidade!

Adoro quando você me abraça com ardor,

Mas também adoro quando você me abraça apenas para me sentir entre seus braços...

Adoro quando adormeço entre seus braços com você me fazendo carinho e me “ninando”...

Adoro quando você acorda e me olha dormir até eu acordar,

Mas também adoro acordar junto com você...

Enfim... Acho que não tenho mais palavras para tentar expressar o quanto você é especial para mim, o quanto você me faz bem pelo simples fato de existir em minha vida.

Talvez você não acredite, mas mudou tudo... Me fez acreditar que sonhos não são bobagens e que vale a pena acreditar que eles poderão se realizar...

Bagunçou tudo, mas acredite que nunca vi, antes, uma bagunça tão arrumada e que fizesse tão bem quanto a que você causou em meus sentimentos.

Não minto quando digo que você é um anjo, porque você só trouxe paz ao meu coração;

Não minto quando digo que você é meu príncipe, porque apenas com um beijo você despertou todos os meus mais belos e puros sentimentos;

Não minto quando digo que você me faz bem, porque me sinto caminhar nas nuvens quando estou com você;

Não minto quando digo que te amo; porque AMOR é o sentimento mais sublime; mais puro e mais completo que existe e é assim, completa, que me sinto quando estamos juntos.

Com amor,