Muchísimas gracias DomingosFernando

Sempre que aqui escrevo, tento organizar os meus pensamentos da melhor forma possível e com o máximo de coerência, posto que estes, acredito, serão lidos e analisados. Embora seja esta uma comunidade de poucos membros (comparadas com outras), tenho o maior respeito por ela, seus participantes e pelos assuntos aqui abordados. Graças a Deus tive a oportunidade de aprender algo sobre o assunto (continuo aprendendo) e tento compartilhá-los com quem quiser ler e entender.

Junto à extenuante leitura vem o conhecimento e com ele uma forte carga de responsabilidade social que não pode calar, que deve ter a mira no questionamento para poder aumentar este conhecimento, e assim, pô-lo a serviço do povo (da espécie humana). Aprendemos pra ter uma maior responsabilidade, e assim poder participar do projeto da sociedade universal (porque isto faz parte da condição humana). Digo isto, porque a essência do ser humano que detém conhecimento é emitir alguma opinião sobre todo assunto e em qualquer circunstância, não porque sejamos donos da verdade, muito pelo contrário, mas sim porque necessitamos construí-la a partir das nossas dúvidas.

Novamente: muito obrigado!!!

- 1172 -

“Procuren, si son cantores,

el cantar con sentimiento,

no tiemplen el estrumento

por sólo el gusto de hablar,

y acostúmbrense a cantar

en cosas de jundamento”.

José Hernandez

Um forte abraço a todos