= CARTA DE NIVER 3 =

Então que o mail não foi enviado e eu não pude ir a festinha no bar. Sabe aqueles objetivos que se persegue muito e nunca dão bola pra gente? Pois é, ele achou de piscar pra mim no dia do seu niver. Mas botei scrap e te liguei várias vezes até te achar e falar ao vivo o parabéns. Mais, não nos falamos.

Eu tenho vivido entre deuses e homens e sinceramente, não sou chegada a nenhum dos dois.

Diretores de qualquer empresa, hoje ditas corporativas, se acham deuses e o trabalho quer sempre ser o moto da minha vida. Parece aquelas espinhas desagradáveis que insistem em turvar o nosso visual, não sabemos nunca o quanto atrapalham a nossa imagem e o que prejudica menos, espremê-las e lançá-las no limbo das nossa pragas e rol de xingamentos ou deixar que se vão naturalmente...

Preciso ficar rica e acabar com isso!

Não quero nada de luxo, só uma bermuda, havaianas e uma piscininha. Não ter que ter mais horário e um marzão pra tirar foto. Estaria bom assim pra mim!

------------------------------------------

Então que leio isso tudo e fico num mando ou não mando e decido que mando não! Vou ficar aqui adicionando letrinhas e idéias e transformar num tratado filosófico da amizade.

12, setembro 2007

Deusa Urbana
Enviado por Deusa Urbana em 22/03/2008
Reeditado em 02/09/2017
Código do texto: T912168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.