Um boêmio... Um Cavalheiro... Um coração.

Querido Beltrano,

Você é a pessoa que eu mais confio. Sempre foi a minha luz no fim do túnel, o meu ombro para chorar, meu sorriso quando não tenho esperança, meu boa sorte antes de uma prova, meu caminho ensolarado, minha praia num domingo, meu livro de poesias predileto, meu chocolate na tpm, meu confidente, meu outro eu. As vezes penso, que se tivesse nascido homem, seria você. Ah, como fico feliz ao seu lado. Perco a noção do tempo com você. Ainda lembro das vezes que eu ia ao cinema com você, escondido da minha familia. Ou de quando falei para os meus pais que você tinha me pedido em namoro e eles nao acreditaram. Eu fico feliz com você. Mas as vezes penso o porque me apaixonei por outra pessoa. Porque me encantei por um boemio, que não leva a sério meus sentimentos e so me serve de inspiração para escrever metros e metros de poesias de agonia e solidão. Diferente de você. Você não... você é meu cavalheiro, meu salvador... meu principe no cavalo branco, que no final me salva de qualquer torre alta apenas com sua voz serena. Ah, maldito coração burro! Nao entende o quanto seria perfeito ser completamente, totalmente apaixonada por você. Um cavalheiro e não por ele... um boêmio. Mas como diria o poeta, as pessoas nao mandam em seus coraçoes. Eu nao mando no meu coração.

Lila Bilac
Enviado por Lila Bilac em 30/03/2008
Código do texto: T923856