Pedido Urgente

Se receber esta carta, peço que me atenda com urgência, pois meu caso aqui é grave e não posso suportar mais.

Estou escrevendo aqui da Terra (que por enquanto é considerado planeta azul) pra pedir que me leve daqui o mais rápido possível. Não tenho preferência por nenhuma galáxia, muito menos por algum planeta. Pode ser qualquer uma dessas estrelas que me fazem companhia a noite, ou até mesmo um desses cometas que passeiam pelo céu.

O motivo de tal pedido não é a fome, nem tampouco a violência, a corrupção, as balas na minha janela, a miséria, ganância, os roubos, favelas ou algo parecido. Essas coisas acho que os terráqueos já se acostumaram com elas, porque ninguém faz nada a respeito.

Sinceramente acho que o povo até gosta. Nos jornais por aqui só se fala sobre isso, dá muita audiência e dinheiro ( pros ricos é claro). É aquela velha história : O sangue do pobre é o combustível do jato”.

Mas deixando de conversa fiada, o real motivo do meu pedido é que eu perdi meu ursinho bilu e tudo aqui me faz lembrá-lo.

Entende agora a razão da minha angústia?

Por Favor me leve com você!!!

Ps.: Mande a resposta pelo sedex ( se possível). Enquanto isso vou me despedindo do papai e da mamãe.

Agradeço sua atenção.

Pedrinho.

Rogério Marcelino
Enviado por Rogério Marcelino em 31/03/2008
Código do texto: T925202
Classificação de conteúdo: seguro