Querido Amor

Olá, Querido Amor.

Eu tenho me perguntado, o q vc faz enquanto está fora do alcance dos meus olhos.Coniança? Vc tento comprar a minha. E confiança não se compra, se conquiste, se doa...

Ela é mais bonita que eu? Ela tem mais bunda q eu? Ela te tocou como eu te toquei? Ela te beijo como eu te beijei? Ela usava um perfume igual ao meu? Vc,ao menos, penso em mim quando estava rindo pra ela, do mesmo jeito q ria pra mim?

Vc acha q só pq ela gosta do mesmo tipo de música q vc, e vai te acompanhar em todos os shows, daquelas bandas q eu odeio, vc acha mesmo q SÓ por isso, ela vai ter a mesma paciência q eu tive com vc?

Como vc teve coragem de me fazer andar até aqui, pra nada? Como vc tem coragem de falar pra ela as mesmas coisas q falava pra mim?Palavras q eu achava q só eu tinha o direito divino de ouvir. Fui eu q transformei vc. Se vc é o q é hj, foi por minha causa.Ela não teve q passar por nada q eu passei, pq ela te ganhou pronto, como um brinkedo q se compra na loja. Eu não. Eu tive q te construir. Eu tive q montar vc. E quando vc ja estava montado,perfeito...ela te compro.

Quantas vezes, eu chorei por vc, e menti por vc, e morri por vc...

E o q vc me deixou? Seu veneno...

Mas eu sei q vc vai voltar. E quando vc voltar, eu vou te abraçar, te dar um beijo...e cantar bem baixinho no seu ouvido:"Cê abuso do me amor e ta pedindo pra voltar...e eu to dizendo,não vai dá".

Kel
Enviado por Kel em 01/01/2006
Código do texto: T93007