MEU FILHO

quero falar sobre tantas coisas...sobre como me sinto,como estou,tem muitas coisas boas acontecendo mas,há em mim algo, não sei explicar é como um nó na garganta,um choro escondido,que me toma a felicidade uma promoção a vista me mudar pra perto do mar,ganhar mais,tudo que sempre quiz,mas,não tenho você perto de mim.

tenho agora um rapaz maravilhoso perto de mim carinhoso ,atencioso,que me respeita que mais do que falar demonstra que gosta de mim,mas a muito tempo não me apaixono,talvez porque esteja ai meu coração junto a você,não há nada sem você gabriel,mas mantenho a coragem ,a força pra me levantar e continuar,e sorrir e ouvir os outros,mas quem vai me ouvir filho...eu te amo e acontece que você é tudo chorar doi,doi demais,tento não parar pra evitar pensar o tempo todo em vc porque esse nó aqui no peito doi quando choro,e me lembro da sua gargalhada das suas piadas sem graça de como brincava de magico e de suas palavras de amor pra mim.quero ouvir me chamar de mãe,quero ter que chamar sua atenção e conversar com vc,te pegar no colo,te proteger...ah filho que saudade...lembra aquela musica :sei que não é meu é um presente de DEUS E O FUTURO ESTÁ EM SUAS MÃO ,VOU GUARDA-LO EM MEU CORAÇÃO AS LEMBRANÇAS JAMAIS MUDARÃO ,POIS,QUANDO PARTI E SAUDADES SENTI ESTARÁ SEMPRE EM MEU CORAÇÃO. EU TE AMO!!!

tiane
Enviado por tiane em 09/04/2008
Código do texto: T938935