Obrigada por estar aqui!!

Você apareceu no momento certo!

No momento em que eu mais precisava de um colo,de um ombro,de um conselho de um lenço!

Estava eu perdida pelos caminhos da vida,meio sem rumo,acreditando ter achado a saida para tudo enquanto que na verdade estava eu me desviando da verdade,do desejo.

Mas você apareceu com o seu sorriso inocente,com o seu jeito "alegre" de ser,e com um humor invejado...

Saiba que você é especial,já faz parte da minha vida...

Os meus dias ao seu lado são mais coloridos e alegres,você conseguiu resgatar o meu eu verdadeiro que eu pensava já não existir mais.Sou novamente aquela velha K.que sorria,que pulava de alegria,que é espontânea,que é feliz,que curte muito estar ao seu lado.

Se eu pudesse pagar em quantia financeira com certeza teria que pegar todo o dinheiro existente para pagar por tudo o que vc fez por mim,pela pessoa sensacional que você é...

Eu guardo você em um lugarinho bem especial dentro do meu coração...

Quero que você me acompanhe por muito,mas muito tempo mesmo,ou melhor não quero jamais deixar de ter você ao meu lado.Pois você me ensinou que viver é facil,simples e bom,muito bom.

Obrigada por estar ao meu lado.

águia
Enviado por águia em 11/04/2008
Código do texto: T941604