Querida, amiga, Junne!    

Neste dia mais do que especial é importante lembrar que você, como cada ser humano, tem uma missão, um objetivo maior na Terra. E qual é a sua missão? Vamos por partes...

Você, amiga,  é uma pessoa de personalidade forte e totalmente independente. Essas características pesam em seus ombros, porque há uma cobrança sua e, ao mesmo tempo, dos outros. Isso é natural pela determinação e força de vontade tão latentes em você! Mas, para conviver com essas características é preciso se cobrar menos, passar a se enxergar como uma pessoa vulnerável em alguns momentos, pois faz parte do amadurecimento. 

 As adversidades existem como um aprendizado; existem para uma reflexão sobre a nossa vida e a relação com o mundo. Entretanto, uma coisa ninguém pode negar: a sua racionalidade  confunde-se com a delicadeza dos seus gestos, voz, olhar e comportamento sereno. Pessoa assim, se destaca no trabalho pela facilidade em se fazer entender; como também, destaca-se pelo raciocínio rápido e competência profissional.  É interessante como você consegue unir praticidade, seriedade e organização.  Nossa! É muita coisa para uma pessoa só...  E agora, o que fazer?

Entendo que o segredo da vida consiste em transformar cada uma das pedras que nos incomodam, em grãos de areia. Olhando para trás, você irá se surpreender com as inúmeras vezes em que sua determinação e garra venceram os obstáculos! Visualizar alguns desses percalços é se fortalecer, pois muitas conquistas foram alcançadas. A 'fé ri das dificuldades' e a determinação em permanecer na fé traz a felicidade!

A missão de todos nós é viver cada momento como se fosse único; é sorrir para o mundo, mas antes de tudo, sorrir para nós mesmos; é ajudar a transformar a rigidez do pensamento em sensibilidade, a palavra em compreensão e o exemplo em conhecimento.

O seu perfil reflete a aproximação de pessoas que lhe trazem mais essência e conhecimento interior; pessoas que despertem a sua generosidade e capacidade de cooperação.  Essa é a sua missão!

Conte sempre comigo, amiga!

 


                     F E L I Z   A N I V E R S Á R I O  J U N N E !!!!

 

 


Foto retirada do site: www.cepeca.org.br