TE AMO AMIGO...

Esta carta eu escrevo á você meu "Grande Amigo".

Queria escrever algo bem bonito e que simbolizasse o meu amor e gratidão a você,bem sei que isso é praticamente impossível,mas vou tentar!

Agradeço-lhe por estar ao meu lado,em todas as horas,sejam elas tristes ou felizes,por me acolher em seus braços,por secar as minhas lágrimas,por dar-me apoio,por me fazer feliz,por cuidar de mim,por me amar assim como eu sou,com todos os meus defeitos.

Você bem sabe que eu já muito sofri,por amor,por dor,por desespero,por solidão,por gratidão, e em todos os momentos você esteve lá,segurando a minha mão,me acolhendo em seus braços,ouvino os meus gemidos.

Ah!Amigo,como é bom poder contar com você,saber que você sempre estará ai,que você apenas você nunca me abandonará.

Passei por maus bocados,e só não desisti por que na hora do grande desespero você me socorreu.

Nos últimos tempos,senti me muito só,mas sabia que de alguma forma você estava comigo.

Agora neste momento de alegria,de equilibrio e homeostase,você também está ao meu lado,de um modo que poucos podem ver,mas eu sei que você está lá.

Quando converso com você,sinto me tão bem,tão calma,você me transmite a verdadeira paz,me faz rir só.

Você têm estado ao meu lado na noites,que quando cansada volto para casa,com medo de que algo de ruim me aconteça você me leva em segurança quase que dizendo,não tema,estou aqui com você.

Não sei o que seria de mim,se você não estivesse ao meu lado,me apoiando e me guardando,quando sofri por aquele amor,você devolveu-me como eu pedi,quando eu não acreditei mais nas coisas belas da vida,você me presenteou com anjos que me mostraram que bela é a vida.

AMIGO,TE AMO MUITO,FIQUE SEMPRE AQUI,NUNCA ME ABANDONE POIS TE AMO DE VERDADE!!!

águia
Enviado por águia em 14/04/2008
Código do texto: T945732