A Você

Meu amor, ás vezes me sinto tão injusta e tão culpada, por muitas vezes duvidar do teu amor.

Tu que estás sempre a demonstrar o quanto me amas, que fazes de tudo para me ver feliz e até mesmo quando me magoa é porque não tem noção de que determinado ato é capaz de magoar-me.

Tu que és sempre tão compreensivo, tão atencioso, tão carinhoso, tão amável, que é difícil de acreditar que és real. Por isso sempre digo que és bom demais pra ser real. Mas a verdade é que és e inacreditavelmente estás ao meu lado. E se ás vezes duvido do teu amor, não é por não confiar em ti, é por te amar demais e não acreditar que me ames tanto quanto eu. Ai fico insegura.

Peço-te perdão pelas vezes em que duvidei do teu amor e te peço que tente entender minhas inseguranças, pois isso é só por te amar profundamente.

Não direi que não tenho ciúmes de ti, até por que é impossível não ter, diante do amor que sinto. E acredito que quem ama sempre terá ciúmes, e isso não quer dizer que tenha necessariamente que transformá-lo numa doença. O ciúme muitas vezes é só uma forma de dizer que se importa com o outro. Na verdade tenho ciúmes até do ar que te toca a semana inteira e eu não, tenho ciúmes de quem pode te ver todos os dias, de quem pode te ouvir, te falar... Mas não quero nem vou deixar que isso atrapalhe ou diminua nosso amor. Agora que estaremos iniciando uma vida realmente juntos, sei que muita coisa irá mudar de todas as formas, e quero e vou tentar sempre entender os teus motivos assim como espero que entendas os meus.

Por falar em nossa vida juntos, não vejo a hora de poder dividir todos os meus momentos contigo, de ter certeza que mesmo que haja despedidas, será com dia certo para o retorno, que a saudade deixará de ser minha única inspiração, que o nosso amor se tornará real para todos, assim como é para nós.

Não quero planejar nada pra esta vida, apenas vivamos cada minuto, cada segundo com toda a intensidade do amor que sentimos. O máximo que devemos planejar é o que vamos fazer amanhã, e o resto deixemos que aconteça naturalmente. Como disse Kahlil Gibran “Só devemos planejar pequenas coisas, quem planeja o que é importante, transforma tudo em pequenas coisas”. Façamos as coisas da forma que acharmos certa e com amor e a vida e Deus se encarregará de nos dar aquilo que merecemos e que somos capazes de levar adiante.

Que esta nova etapa que estamos iniciando em nossas vidas, venha cheia de renovação do nosso eu individual, e cheia da presença Divina.

Que consigamos sermos bons um para com o outro, que saibamos nos doar sempre em prol do nosso amor e do nosso relacionamento.

Que esta vida a dois, que é fruto de um amor puro e verdadeiro, possa produzir muitos frutos para a plenificação de um amor eterno.

Nem precisaria te dizer a todo o momento o quanto te amo e o quanto te preciso, pois sei que tens certeza disto, mas te digo sempre e mais uma vez que te amo muito. “Quanto mais digo que te amo, mais eu te amo”.

Todos os beijos pra você,

Sua sempre,

Virgínia

Virginia Santana
Enviado por Virginia Santana em 15/04/2008
Reeditado em 15/04/2008
Código do texto: T946604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.