i'm sorry

i'm sorry

Pensei que um dia tinha amado mas na realidade ainda não cheguei lá, talvez nunca sinta isso de verdade, só o tempo vai dizer se sou merecedora desse dom.

Minha vontade é de chorar, chorar muito mesmo... Disseram por ai que vou sofrer sozinha, que vou ser usada mas que pessoa é essa que não me esquece? Já não aguento mais, até coisas intimas sobre mim anam falando por ai tenho a sensação de que todoas já sabem. Quero que ele deixe minh'alma em paz pois já não aguento mais viver aqui com esse " povo do mau".

Liberdade. Paz.

Quero não ter medo de meus sentimentos, das pessoas e assim conseguir ter alguém do meu lado. Ficar abalada? Infelizmente ele me atingiu mais uma vez. Um cara que eu namorei por quase dois anos tem a nessecidade de falar mau de mim, porque ele não me esquece? Muitos pensariam que a culpada foi eu, que eu fiz por merecer mas neste caso a vida é inversa, ele.

Não aguento mais, isso já virou doença, ele é um cara doente, vou ter que me mudar para não mais ter de ver essas pessoas que só prejudicam minha saúde, minha paz de espirito.

Eu quero acordar e sentir que existe um lugar prá mim lá fora, longe de tudo que já passou e perto de todo amor sincero que está me esperando.

Minha despedida dessas pessoas, i'm sorry.

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 18/04/2008
Código do texto: T951765