Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Torturaram e Mataram Meu Grande Amigo

Eu digo, com convicção: ISSO NÃO VAI FICAR POR ISSO MESMO!!!!

Músico é executado e enterrado em dunas em SP

Quinta, 5 de janeiro de 2006, 16h49

O corpo do músico Luiz Carlos Galvão Benfica, 55 anos, foi encontrado pela polícia nesta quinta-feira enterrado nas dunas no Balneário Araçá, em Ilha Comprida, no Vale do Ribeira, litoral sul de São Paulo. Ele morava em Guarulhos e foi executado com três tiros na última segunda-feira. Três rapazes, entre 15 e 19 anos, foram presos e confessaram o crime.
A prisão ocorreu depois que o pai do adolescente envolvido no homicídio informou à polícia que o filho estava passeando em um carro suspeito, acompanhado de Romário dos Santos, 19 anos, e João José da Silva Júnior, 18 anos.

Segundo a Polícia Civil, os rapazes revelaram que invadiram a casa do músico, na noite da última segunda-feira, para roubar o veículo. Depois do assalto, eles teriam levado a vítima para as dunas e executado com três tiros (um na nuca e dois nas costas). Em seguida, cavaram um buraco e enterraram o corpo para não deixar pistas.

Em contato com os familiares, em Guarulhos, a polícia foi informada que o músico não telefonava desde segunda-feira. Benfica tinha uma casa de veraneio em Ilha Comprida e aproveitava o período de final de ano, como fazia sempre, de acordo com a polícia, para descansar.

Os três foram indiciados por roubo seguido de morte e ocultação de cadáver. Os adultos serão encaminhados à Cadeia Pública de Iguape. O adolescente vai para a Casa de Custódia do Menor Infrator, em Juquiá. A polícia informou que os três já tinham passagem.
JB Online

Leia esta notícia no original em:
Terra - Notícias  - Brasil
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI821239-EI5030,00.html


 
Minha Afilhada [Ligia Adele] propõe:

à todos amigos, uma corrente de oração!!!!
 
VENHO DESABAFAR NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL... SR PQ ACONTECE COISAS TÃO MACABRAS COM PESSOAS DE DEUS??? QUE O SENHOR NOS DÊ FORçA NESTE MOMENTO DE TRISTEZA E REVOLTA... ABENçOE NOSSOS CORAçOES, DANDO CALMA E CONFORTO, E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO CUIDA DESTE FILHO TÃO QUERIDO QUE SE FOI... UM HOMEM DE BEM, UM PAI, UM AMIGO, UM FILHO QUERIDO E AMADO, TIO LULA (LUIS CARLOS) NÓS SENTIREMOS SUA FALTA!!! OS ANJOS FESTEJAM SUA CHEGADA COM ALEGRIA E PAZ!!! GRANDE BEIJO!!! SAUDADES!!!! NÓS SEMPRE TE AMAREMOS!!!

Minha Irmã [Licia] disse:

Li,
 
O que você diz traduz o que sentimos neste momento! Sim, vamos rezar juntos e desejar um mundo mais humano e justo para nossos descendentes, porque o Lula já está de mãos dadas com nosso Pai Altíssimo!!
 
Beijos,
 Licia


EU CONFIRMO: SOLICITEI GO'EL

EL SHADAY EL SHADAY EL SHADAY
EL SHADAY ELOHIM ADONAI
BIGLAL OR

EL SHADAY EL SHADAY EL SHADAY
EL SHADAY ELOHIM ADONAI
IRER TZÉDEK BIGLAL OR VÊ JOSEPH

EL SHADAY EL SHADAY EL SHADAY
EL SHADAY ELOHIM ADONAI
BIGLAL HEEMIN BÊ:
"BERESHIT BARAH ELOHIM ET HASHAMAIM VET AARETZ".

EL SHADAY: TZÉDEK
ELOHIM: TZÉDEK
ADONAI: TZÉDEK



Joseph Shafan
Enviado por Joseph Shafan em 06/01/2006
Código do texto: T95409
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Joseph Shafan
São Sebastião - São Paulo - Brasil, 63 anos
773 textos (98940 leituras)
25 e-livros (10473 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 12:12)
Joseph Shafan