CARTA AO AMIGO

Olá,

Ao vir para casa, me deparei com uma linda noite de luar.

A noite está bela, e a lua está cheia,

trazendo consigo o gosto da saudade.

Cheiro da amizade.

Lembras quando nos vimos pela primeira vez?

Confesso que te achei arrogante, dono da situação.

E em resposta ao meu achismo, fiquei na defensiva.

Mas não consegui ficar com a guarda levantada por muito tempo,

pois em fração de dias lá estavámos nós, nos conhecendo melhor.

Pude ver o quanto você é amoroso, cuidadoso e confesso sem lisonjas que te acho valioso.

Um tesouro que encontrei ao chegar nesta cidade, e foi o melhor dos achados.

Moço, você despertou em mim o melhor que eu tinha, mas que eu desconhecia.

Você me possibilitou viver momentos inesquecíveis.

Dar valor a cada segundo, minuto e horas que pude usufruir na sua companhia.

Um dia você partiu, confesso que fiquei triste, e que por longos dias a tristeza foi minha companhia.

Mas a esperança de um dia poder abraçar de novo o meu amigo, me possibilitou continuar e sorrir.

Todas as vezes que volto os olhos para a casa azul, ainda te vejo, apoiado no tronco da árvore, visito o quarto que foi o local de muitas conversas, risos e descobertas.

Hoje sei que muito das nossas vidas está diferente daquilo que sonhamos.

Nossas vidas um dia se cruzaram, entrelaçaram e deixaram marcas.

Marcas que o tempo, a distância e a saudade não diminuiram a estima que tenho por ti.

Ainda não tivemos a oportunidade de nos reencontrarmos, mas este dia vai chegar.

E quando isto acontecer, quero dar-te um abraço bem apertado, de urso e dizer com todas as letras:

- OBRIGADA MEU AMIGO, POR UM DIA TER ME DADO O PRIVILÉGIO DE TÊ-LO CONHECIDO E TE AMADO.

Raquel Fernandes

Raquel da Silva Fernandes
Enviado por Raquel da Silva Fernandes em 23/04/2008
Código do texto: T958179
Classificação de conteúdo: seguro