... E eu te amo

... E eu te amo. Como te amo. Bem devagar... parando no tempo. Em cada instante, em cada canto, entre o céu e as estrelas, em cada vento, em cada sopro, reentrante n’alma. Desejo-te com ás mãos juntas as minhas, com olhar de encantamento, com palavras que me perdem, para ter que recomeçá-las novamente. Eu te vejo sempre na medida certa, me cabendo no seu espaço que me sobro até nos apertos. Nos melhores abraços, nos melhores cheiros, nos melhores jardins... nos vejo. E não sei diferente, pois aprendi viver abraçadinha num só coração. E eu te amo para tornar a produzir o mesmo céu que nos cabe, a mesma constelação que nos brilha, a mesma lua que nos ilumina, o mesmo sol que nos aquece. E eu te amo no seu reflexo, de corpo e alma, do nosso jeito. E então estabeleço as bases, organizo o centro, firmo a superfície mesmo que dista. Enquanto o mundo gira, vou te amando em silêncio e com os pés ao chão vamos andar desde o jardim ao céu estrelar... Mundo gigante que nos faz andar, atravessar as montanhas, conquistar oceanos, até nos perdermos, neste instante meu coração é tem a visão. O sorvete que te sorvo no beijo, é calma n’alma. Quem inventou o amor não rubricou, deixou sem nome para podermos colocarmos o nosso. Já não sei se sou eu mesma ou se sou eu em você. Da janela d’alma vejo nosso mundo florescer. Porque te gosto pétala por pétala. E eu te amo e pinto nosso mundo com tanta cor, salpicado de sorrisos, eterno amor. E de tanto te amar te sonho em aquarela, te sinto com amor maior, te banho num rio que corre em água doce, onde eu moro... amor!!!

Si Lenciosa Mente
Enviado por Si Lenciosa Mente em 24/04/2008
Reeditado em 01/05/2008
Código do texto: T960581
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.