Ao tão esperado príncipe.

"Me peguei pensando em você.....aliás, pensando muito em você!

Uma novidade? Claro que não!

Novidade está acontecendo neste momento, onde estou traduzindo em palavras os pensamentos que de tão gritantes em mim, estão me deixando louca, mas não louca no sentido físico da palavra, e sim, louca de amor....

louca de em tão pouco tempo, já querer você pelo resto da minha vida...

louca por não conseguir me imaginar mais sem você....

louca por perceber que aquilo que sempre quis, o meu sonho, se concretizou, e o meu sonho se chama .................(ESPAÇO RESERVADO)!!

És o motivo da canção que não sai da minha mente....és o motivo da expressão do meu simples sentimento....és o motivo do meu perfume que tanto te agrada...és o motivo

do meu sorriso, que cisma em não sair do meu rosto, principalmente quando você o está admirando...és o motivo dessas palavras...antes presas em meu consciente e neste momento expressas nesses humildes caracteres...

Você é o motivo!!!

Quero continuar pensando em você....a vida toda....

E me pegar, a todo instante querendo escrever pra você....cantar pra você....fazer você sorrir....

Ser eu mesma a cada instante até me tornar "um" com você completamente!!!

....

.......

.........

Terminarei esse tempo aqui deixando o meu silêncio pois,

"Meu silêncio é a mais perfeita música nesse concerto de emoções tão gritantes, que de tão gritantes, às vezes até desafinam!"

....

.......

..........

Ei, psiu...um segredinho pra você...

vem, chegue o ouvido aqui bem pertinho:

Amo você..."

Sonhar não custa nada....

e eu já estou pronta...pode chegar, príncipe!!!

Taiane Cruz
Enviado por Taiane Cruz em 25/04/2008
Reeditado em 25/04/2008
Código do texto: T961659