POR QUE CONTINUAS A DIZER QUE ME AMA???

VOCE NÃO AMA A PESSOA JORGE BRITO. MAS SIM A ESSE SENTIMENTO QUE AFLOROU EM VOCE, QUE FIZ SURGIR EM VOCE, QUE VOCE DESCONHECIA EXISTIR, E QUE DE ALGUM MODO VOCE PODE VIVE-LO DA FORMA A QUE ACHAR MELHOR, POR VEZES EM SAUDADES, POR VEZES EM EXPRESSA-LO, POR VEZES EM PEDIR QUE A TIRE DE VOCE, POR VEZES A SONHAR COM UMA REALIDADE, POR VEZES A ABORTAR QUALQUER POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO. O SEU GRANDE AMOR CONSISTE EM CONTRA PONTOS DOS DIVERSOS "EUS" QUE FORMATAM E COMPÕEM VOCE, POR ISSO VOCE CONSTANTEMENTE FALA QUE É FEITA DE PORÇÕES.

ENTÃO DE POSSE DESSE SENTIMENTO, VOCE PODE MOLDA-LO À SEU PRAZER, " ME SENTINDO PRESENTE VIVENDO MUTIPLAS SENÇAÇÕES", "ME SENTINDO AUSENTE, COMPRIMINDO SENTIMENTOS EM MENLANCOLIA, EM SAUDADES..." MAS COMO VOCE, SEMPRE SENDO A DONA ABSOLUTA DESSE SENTIMENTO, SEM PARTILHAR, SEM DIIVIDIR, POR QUE FAZ USO DELE A HORA QUE VOCE ACHA CONVENIENTE. AI ENTÃO PRA DRAMATIZAR OU DAR UM SENTIDO MAGICO, ME RESPONSABILIZA POR NÃO COMPARTILHAR COM VOCE, POR NÃO VIVENCIAR COM VOCE. MAS, QUANDO DOU ESPAÇOS A VOCE... VOCE OS COMPRIME, OS ESTREITA, OS TORNA INDIFERENTE. PORQUE A VOCE CABE DETERMINAR A HORA E QUANDO ESSE SENTIMENTO PODE TE TRAZER, PRAZER, FELICIDADE OU BREVE E SUAVE TRISTEZA _ COMO DIZEM OS POETAS "A TRISTEZA SE FAZ NECESSÁRIA NO AMOR PRA TRAZER BELOS E INTENSOS MOMENTOS"

MESMO QUANDO ME PROPONHO A MUDANÇAS, A CRESCIMENTO NOSSO, A ALTERAÇÕES EM DIREÇÕES NOVAS, VOCE PERSISTE E FAZ PERDURAR ESSA "CONDIÇÃO" A QUE VOCE A TODA HORA SE REMETE... VOCE SABE DO QUE FALO.

EU NÃO VOU MAIS FALAR DE MIM.

DE COMO ESTOU.

DE QUE QUIS E QUERO VIVER UMA HISTORIA COM VOCE

NÃO VOU VOLTAR A REPETIR TODAS ESSAS COISAS

NÃO VOU CONVENCER VOCE A NADA...

VOU DEIXAR QUE VOCE ENCONTRE AS RESPOSTAS EM VOCE MESMA!

É O UNICO LUGAR ONDE ELAS ESTÂO

É O UNICO LUGAR ONDE AS ENCONTRARÃO

E VOCE PODE VE-LAS COM UM SORRISO E OLHOS ABERTOS COM BRILHO, COM LUZ...

OU PODE VE-LAS NO ESCURO DOS SEUS OLHOS FECHADOS E APAGA-LAS, ABORTA-LAS AO ABRIR...

UM DIA PERFEITO A VOCE

BEIJOS!

JORGE BRITTO
Enviado por JORGE BRITTO em 28/04/2008
Reeditado em 25/08/2008
Código do texto: T965461
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.