Quase adeus

Sei que é díficil te dizer dessa forma, o jeito que algus corajosos são mais fortes, sem olhar os olhos, tirando um certo peso da dignidade.

Eu bem conheço o amor, algo que foi muito mais forte que eu, uma força que me obrigou a vencer muitos medos novos dos quais uns superados e outros me venceram. Não pela falta de lutar, mas pela falta de experiencia com novas experiências.

Fiz minha parte a maioria das vezes, e outras muita mais que isso, mas esqueci que as que deixei também me deixaram. Assim faltou mais de mim, mais que eu pela ocasiao pude fazer, imaginando que o tempo poderia terminar minhas obrigações.

O tempo não cumpre tarefas, apenas a sua, passar.

Pode ser tarde, muito mais que imaginamos, olhar para trás não resolverá nada. Meu destino eu decidi, consegui algumas da metas, aqui fora é tudo a longo prazo, e pouco a pouco a minha está se refazendo, de um jeito sozinho que eu mesmo nunca pensei, pois tudo é possível, e depois de ouvir de você várias vezes que ninguém é insubstituível. Não que foi uma gota d´água, mas um incentivo para eu me preparar para o meu rumo. Já que posso estar em um banco de reserva, que eu seja um reserva de luxo.

Como soubesse de um fim, que ainda não acabou, e de um começo infintamente recomeçado, estarei aqui torcendo por você, que a felicidade que te guardei, ainda está aqui.

Vandel
Enviado por Vandel em 28/04/2008
Código do texto: T965825
Classificação de conteúdo: seguro