Procura - se

Procura-se alguém para gostar de fazer as mesmas coisas simples, um amigo, que possa ficar um pouco mais de tempo quando eu precisar, que possa consolar ou só fazer companhia.

Alguém, não precisa ser macho man ,basta ser humano, ter sentimento, saber falar nos momentos ruins ao invés de se ausentar , não é preciso que seja puro, nem de todo impuro, basta não ser vulgar.

Que tenha convicção cristã e um ideal, que tenha medo de perdê-lo e queira compartilha-lo.

Procura-se alguém que fale e que aja conforme suas palavras, que não seja cruel e não brinque com o que não se deve.

Procura-se alguém para não enlouquecer.

Um amigo que eu possa beijar sempre que sentir vontade.

Que saiba quando provocar mas também quando parar de jogar.

Que se comova quando eu lhe diga o que sinto mesmo que não de forma muito clara.

Que saiba conversar coisas bobas ou íntimas e que também não tenha medo do silêncio.

Alguém para contar da tristeza do dia e da esperança e que não desista nem se desinteresse tão facilmente.

Alguém que perceba que sempre haverá varias pessoas melhores que poderiam o fazer feliz, mas que ter uma só já basta.

Que muito imperfeito pra mim se torne perfeito.

E que quando destruir algo dentro de mim volte para ajuntar os pedaços.

Fernanda Macedo

29/04/2008.

Pher
Enviado por Pher em 29/04/2008
Reeditado em 26/11/2014
Código do texto: T967524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.