amo-te meu amigo!

Tu, oh deleite d’alma profunda, que ao rosto me acaricia com essas mãos másculas, trata-me com a inocência das criança, olha-me como uma amiga. Será que está difícil de ler os que meus olhos querem dizer quando te vejo.

Certo que amanhã lhe verei durmo feliz, ao dormir sonho que não é preciso mandar-lhe esta, você vem em meu encontro e sem dizer uma palavra sequer beija-me, triste que era apenas sonho... Contudo a tua imagem refletida em meu pensamento ajudou-me a tomar essa importante decisão, preciso declarar o que sinto, é impossível viver esse amor não correspondido.

Sempre te amei. No começo apenas como um bom amigo, daqueles que podemos confiar e a quem abrimos espaço em nossas vidas atribuladas a qualquer momento; depois passamos a nós encontrar mais amiúde, encontros esses que ansiava com desespero, tu me eras necessário, o amor começou a mudar; transformou-se e se agigantou tornou-se tão grande que é impossível mantê-lo encarcerado em meu peito, por isso preciso compartilhá-lo contigo, faze-lo cúmplice já que és de alguma forma culpado.

Contudo não te preocupes, essa carta é mais um desabafo, não a considere como cobrança, és um amigo formidável! E essa amizade é tão valiosa para mim! Nossa relação é sagrada não quero profaná-la. O meu amor é puro e compreensivo, não é de grandes atos, é submisso e infinito. Amo-te meu amigo, te amo muito!