A nossa realidade! O nosso amor!

Nós não somos perfeitos! É um grande erro pensar que tudo sempre será um mar de rosas, como naquela fase de conquista. Não que tudo aquilo fosse uma mentira que se dissipa ao passar dos dias. Mas temos que reconhecer, e já reconhecemos que somos diferentes!

Um casal que muitas vezes vive nos extremos, um totalmente oposto ao pensamento do outro. É aí onde se encontra a verdadeira essência da nossa relação. São nesses extremos onde encontramos a necessidade de um contraponto. É nesse momento que olhamos para o lado e vemos como é importante sermos assim diferentes. Esse é o nosso equilíbrio! As nossas diferenças nos fazem únicos. Com esses opostos nos tornamos cada vez mais dependentes um do outro, e descobrirmos o quanto é bom estarmos juntos.

Mas também levamos muito em consideração as nossas grandes semelhanças: Nós olhamos juntos para mesma direção, caminhamos juntos, lutamos com todas as nossas forças para construir o que temos hoje. E continuamos nos esforçando para tornar cada minuto mais especial do que o outro.Cada momento inesquecível. Nossa maior vitória vencemos juntos, era um ideal nosso, porque se hoje estamos juntos, não foi apenas por esforço meu, ou dele, estamos juntos porque tivemos força para superar muita coisa, e só tivemos força porque tínhamos um ao outro. Nos apoiamos em nosso grande alicerce: O amor, o verdadeiro amor. Juntos descobrimos que não há nada mais forte do que a força do nosso amor, que nos mantém e sempre nos manterá juntos, se o nosso Deus permitir!

É em meio a todas essas diferenças e semelhanças que nos tornamos assim:

Dois corpos, um só coração!

Duas vidas, um só caminho!

Duas mentes e um mesmo ideal!

Enfim, duas pessoas imperfeitas que formam um perfeito casal!

“Pensamentos nossos, palavras minhas!

TE AMO MEU SEMPRE ÚNICO E ETERNO VERDADEIRO AMOR!"

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 07/05/2008
Código do texto: T978409
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.