VENHA MEU AMOR...

Pra juntos mergulhar-mos em nossas próprias emoções, sonhos e esperança, transformando nossas vidas em um grande espetáculo, onde não existe ilusão, e nossas juras de amor eternas e verdadeiras...

Venha pra mime viveremos momentos únicos, dos quais levaremos pra o resto de nossas vidas, e possamos lado-alado dividir confidências, pois entre nós existe AMOR E CONFIANÇA, que ligam nossos corações apaixonados...

Venha até mim, e vamos transformar nossos caminhos em um só caminho, e passo-a-passo construir um elo, e vamos demonstrar carinho, e assim vai renascer em outras pessoas, o sentimento que estava adormecido, e iremos ver novamente um mundo cheio de amor...

Venha segurar minha mão, pois serei teu braço forte e você o meu sentido de viver, porque entre nós não há diferenças, somos iguais, somos apaixonados, e estamos perdidos em um só sentimento de amor, que nos faz ver que um precisa do outro pra viver e ser feliz....

Venha ficar comigo, e entre nossos olhares encontraremos nossa alegria, e nossa felicidade será infinita, nossos corpos ficaram, pra sempre unidos em um só corpo, nos deixando realizados de uma forma gostosa...

Venha pra meus braços, pois em meu coração você já está, para sermos pequenas crianças, perdidamente apaixonadas, aprendendo a amar, como se fosse a primeira vez...

Venha pra ficar ao meu lado, e seremos eternos apaixonados, vivendo uma inesquessivel história de amor...

R.C. TE AMO!!!

ENDSON ESRON

Endson
Enviado por Endson em 07/05/2008
Código do texto: T978870