EUTEAMO!

EUTEAMO! NÃO IMPORTA O GRUPO SEM GRUPO SOZINHO!

EUTEAMO! A PÉ DE ÔNIBUS ESTUDANDO LATIM NA PRAÇA DA UFJF!

EUTEAMO! DE CARONA INDO AO SHOW DO GEAN&ROGER!

EUTEAMO! NO PONTO COM FRIO NO ESTIO DOS TEUS BRAÇOS!

EUTEAMO! NÃO ME IMPORTA SE O FLAMENGO GANHOU OU PERDEU!

EUTEAMO! BAGUNÇANDO TUA VIDA MINHA VIDA NÓS DOIS!

EUTEAMO! CANSADO DE NÃO TRABALHAR OU IMPRIMINDO BOLETO NA TUA CASA QUASE FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTUDANDO ESPAÑOL BEM JUNTINHO COMENDO BOLO NUNCA CARNE VERMELHA CONVIDANDO DE UM JEITO ESQUISITO FICANDO AMUADO COM TUA AUSÊNCIA SORRINDO COM TUA PRESENÇA LIGANDO DO CELULAR! DISTRAÍDO EUTEAMO COMO SAPO OU PRÍNCIPE OU BOBO DA CORTE EUTEAMO EU ESCREVO PENSANDO EM VOCÊ NO CINEMA DE GRAÇA NA ROSA DE SEMPRE NO SORVETE NO POEMA DA ROSA DE SEMPRE NO CONVITE AO AMOR NO BUQUÊ EUTEAMO LEVANDO PASTADA NO OMBRO COMENDO O QUEIJO DO PASTEL DA BALA DE LEITE & CHOCOLATE NO VERSO SOBRE A BANANA E MESMO SE EU FOSSE AZUL EUTEAMO NA CAPA DO LIVRO NO FORRÓ QUE MINHAS PERNAS NÃO SABEM DANÇAR NAS TUAS BRONCAS EUTEAMO NO ORKUT NO RECANTO DAS LETRAS NA CONTA DO TELEFONE EM TEUS LÁBIOS NA DOR DOS TEUS OUVIDOS EUTEAMO NA TUA RINITE DE BOCA ABERTA OU DE JOELHOS POR MIM POR NÓS EUTEAMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EUTEAMO! VANETE EUTEAMO! VANETEUTEAMO VANETEUTEAMO! EUTEAMO!!!!

À minha namorada Vanete, pelo tempo que somos nós, pelo amor!

Hernany Tafuri
Enviado por Hernany Tafuri em 09/05/2008
Reeditado em 09/05/2008
Código do texto: T982650