DESABAFO....

Depois de alguns acontecimentos na minha vida durante 2007, começei a ver certas coisas de um modo totalmente diferente do que o que eu ACHAVA que era certo, normal... Mudei também o jeito de ver certas atitudes das pessoas com quem convivo (pouco ou muito, não importa nesse caso). O que antes eu considerava aceitável, hoje em dia não dá mais...

As pessoas não tem noção do quanto um gesto bobo, na maioria das vezes, pode magoar tanto o próximo... perdendo assim a oportunidade de ficar quieto....

A banalização de tudo é o que mais me choca!

É incrível como essas pessoas hoje tem um(a) namorado(a), que dizem ser extremamente apaixonados, amanhã já estão com outra pessoa dizendo a mesma coisa....

As vezes fico com pena!

As amizades, você so as vê mesmo nos momentos difíceis....

No meu caso, foram raras, pouquissímas....No momento em que mais precisei não vi quase niguém dos meus "amigos" me estender a mão e falar que tava comigo...

Não importava a distância que pudesse existir... Pois quem eu MENOS ESPERAVA me ligou, me procurou, veio até minha casa...

E foi nessa hora que eu vi que nem tudo era o que parecia...

Quantas vezes briguei com pessoas que são minha vida pra defender quem não merecia... e no fim ver que eu briguei a toa, machuquei quem não merecia no meio disso tudo...

E cada dia que passa, as coisas vão ficando mais nitidas...

Tomando um formato que eu jurava e colocava minhas mãos no fogo que nunca iriam tomar...

Mas é assim que acontece, a gente só aprende quando se ferra!

Lembrando que isso não é pra ninguém em especial...

As pessoas que se sentirem de alguma forma afetadas com tal "declaração", falem comigo...

Se eu achar necessário e se você realmente quiser ouvir...Vou falar se você faz parte desse grupo que me surpreendeu...

ou então tente ver tudo o que você já fez e se você se enquadra no perfil...

Já as pessoas que me supreenderam de uma forma positiva...

Essas saberão que estarei falando delas..

S/2

Espere o melhor, prepare-se para o pior, RECEBA O QUE VIER..

Raio de Luz
Enviado por Raio de Luz em 10/05/2008
Código do texto: T983026