Mãe.. nosso olhar molha

O tom do sentir, o toque de carinho, o porto seguro que extravasa o coração que enche de lágrimas. É mãe... nosso olhar molha. A sensibilidade que a lágrima provoca. Sinto falta das cores, do som alto, do grito que extravasa a vida. Hoje a correria do dia a dia que me faz perder o tom, desperdiçar o seu carinho e desprover do meu porto seguro. Quero seu “colinho”, sentir-me dentro de ti, ocupando todos os cantinhos. No tamanho certo, no espaço ideal que não é maior e nem menor. “Quelo” sentir os tons delicados e plurais de outrora, compreender como é fácil admirar a beleza mesmo sem ter um roseiral. “Adolo” meu pedaço de atenção... você, que apóia, que orienta, que agrada, que esta sempre pronta para atender-me. “Calinho” neste rosto bonito, de voz clara e perfeita, vento que dita regras e que sopra vida. Mãe.. “quelo” sempre este som alto, a pista coberta de flores, o desembaralhar das palavras, das cores vibrante. Coração que compreende as cores do amor. De quem só de olhar, compreende o que esta se passando. “Quelo” dizer-te que te amo. Pedacinho por pedacinho, fio por fio, letra por letra, toque por toque, página por página. “Quelo” a alegria de ter você ao meu lado e te dedicar muitas canções, de conversar sobre nós desatando vários nós. De me olhar no espelho e seguir adiante, no fundo do espelho é você quem eu sempre encontro. Quero flores em você... te amo.

Si Lenciosa Mente
Enviado por Si Lenciosa Mente em 11/05/2008
Código do texto: T984432
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.