Eu não queria o seu amor!

Ao seu lado eu tentei ensinar que o amor não passava de uma doença.

Eu também tentei ensinar que nossa relação era como uma noite sem estrela, algo sem ``sentido´´.

Mas você não conseguiu entender que uma história bonita era apenas um sonho, uma ficção, uma fantasia impossível criada pela sua imaginação.

Até que um belo dia você se cansou me chamando de ignorante falou:

-Sim, um ignorante que não soube dar valor a mulher que tanto o amava, me cansei de esperar o impossível e vou buscar o meu conto de fadas.

... Porém, ao seu lado eu aprendi uma lição que você pode ter certeza eu nunca esquecerei.

Realmente o amor tem uma doença, e infelizmente a pior de todas.

O amor é cego, com o poder de não enxergar um alguém que nunca o amara iludido por um sonho que realidade jamais ira se tornar. E isso você fez questão de me ensinar.

Você também disse algo sem sentido naquela época, me disse que um dia eu iria amar alguém e esse alguém iria me amar assim como eu havia te amado...

Lembro que havia te respondido:

-Você está terminando um relacionamento que só existiu em sua imaginação, pobre de você que foi ter essa ilusão.

Eu havia pedido para você me esquecer, encontrar outro alguém que vivesse no mesmo mundinho encantado que ``você´´! Pois quem sabe assim você seria ``feliz´´.

Algum tempo depois você me encontrou e me disse sem poucas palavras que:

-Depois de todo aquele tempo, finalmente concordava que nossa história foi um erro que para sempre em sua memória foi apagado.

Você encontrou o amor da sua vida alguém que estaria ao seu lado nos momentos bons e nas horas ruins ele estaria ao seu lado em qualquer situação, enfim alguém que roubou o seu coração.

Hoje fiquei a me perguntar como seria se eu ainda estivesse ao seu lado?

Como seria? Se eu não tivesse fechado os olhos para o sorriso mais lindo do mundo, [o símbolo do seu amor por mim].

Hoje porem fiquei a me perguntar como fui capaz de destruir sonhos tão puros.

Hoje também fiquei a me perguntar como eu não consegui corresponder aos seus inocentes sentimentos...

De uma certa forma eu fiz você procurar um amor que não era o meu e você encontrou.

Uma frase sua fez questão de me perseguir por todo esse tempo.

[-Uma vez você me disse que eu iria amar alguém, e esse alguém iria me amar assim como eu havia te amado] ...

Você estava certa e a razão por eu relembrar tudo isso é que só hoje eu descobri que amava e sempre vou amar você!

Um amor para recordar
Enviado por Um amor para recordar em 13/05/2008
Reeditado em 23/07/2018
Código do texto: T987740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.