Ao meu absurdo

Ainda não entendo porque sinto tanto a tua falta...

É como se cada milimetro do meu ser precisasse de um pingo de insanidade pra ser feliz! Eu pranteio na escuridão tentando achar um remédio pra isso, mas sei que não posso remediar a falta de senso. É como querer idealizar a morte perfeita de alguém que já faleceu.

Sofro a cada manhã enquanto penso que mais um dia será perdido sem ti...

Por que me deixaste?

Era tão mais facil contigo ao meu lado! Vadiavamos pelas ruas como imbecis e tudo era prazer e sentimento... Agora eu me vejo perplexa com o mundo que me rodeia e já não enchergo o brilho no olhar dos rebentos da noite.

Éras como prata a deleitar-me... Escorrias mormo pelos meus póros e eu conseguia sentir o sangue aquecer por debaixo da pele arrepiando a base do pescoço até meu corpo desmoronar n'alguma cadeira ou calçada.

Já não posso conceber as mentes dessa gente. Todos estranhos e famintos por mim, exigindo um pouco mais de atenção,, um pouco mais de carinho, um resto de vontade, um ouvido... Mas quando eu os ouço não compreendo! Só absorvo meia duzia de palavras nulas...

Eu só queria uma chance de entender porque preciso tanto de ti pra respirar...

Só queria saber porque não consigo te encontrar!

Volte! Por favor!