Carta ao meu amor

Bem desculpe estar mandando por aqui, mas é um dos únicos canais que sei que você está lendo. Do fundo do coração, não queria te cobrar tanto, aliás nada. Porém a sit]uação se inverte conforme minha vontade, e acabo por te cobrar.

Mas gostaria que por um minuto você parasse e pensasse se colocando no meu lugar... Um dia conheci um cara pela internet, namorei-o algum tempo , brigamos e voltamos ele me escondeu de todos e no final tinha um comigo e com um travesti. Depois conheço outro cara, saio da minha cidade, vou ao seu encontro, quase que impondo esse encontro, e dois dias depois descubro que ele é noivo. Ele me diz que está tudo bem e continua querendo manter o romance em segredo.

Algumas amigas dele começam a pegar no meu pé querendo saber dele, querendo saber se estamos juntos. Ele diz no PM de uma mulher que vai configurar o áudio dela com força. Além disso tudo não liga, não manda mensagem.

Como se não bastasse um dos melhores amigos dele sobe ao áudio, solicitado por mim, para dizer porque parou de conversar comigo e descubro que os dois trocaram PM que eu mandava. Um (pra vc) de conquista, e outro de fora ( o amigo).

Ele finalmente aparece, fala meia dúzia de palavras e de repente tem q sair , claro entendo quer não está na casa dele.

Agora pare de se colocar no meu lugar, pois vou agora relatar como me sinto no seu lugar e como vivo aqui.

Aqui desse outro lado vive uma mulher, que fechou o coração por sempre ser enganada, usada, deixada pra segundo plano. Uma pessoa que jurou nunca mais amar ninguém. Mas ai encontrou uma pessoa cativante, que enquanto tentava conquistá-la estava ali presente, dando o que ela sempre desejou ATENÇÃO, não atenção 24h, mas atenção suficiente para ela acreditar que não era apenas uma profissional, mas também mulher.

A mesma mulher que quando vai à rua comprar algo para si, se preocupa em pensar nos gostos desse alguém que lhe abriu o coração. Pensa numa lingerie legal para agradá-lo, coisas para apimentar os momentos que os dois estiverem juntos.

Uma mulher que sofre, não pela ausência apenas, ou distância, mas pela incompreensão do que acontece. Uma mulher que vive na lembrança de um beijo, de um abraço, de um convite pra viagem, mas também da lembrança de ter ficado sozinha falando no MSN, da lembrança de um fantasma de uma ex, de ninguém poder saber que os dois estão juntos.

Uma mulher que se preocupa com a saúde do parceiro que está cuidando do pai, se desdobrando, se adaptando a uma situação que não lhe é comum e pode estar lhe estressando. Se preocupa mesmo sabendo que ele pode nem estar ai para cada lágrima que ela derruba sentindo falta dele, ou por ele tê-la deixado falando sozinha, ou por não ter se preocupado em mandar uma mensagem ou telefone.

Que chora temerosa da ex de quem ela ama ter voltado, e esse homem que lhe abriu o coração estar apenas a tapeando por pena ou medo da reação dela.

E ela ali, esperando um sinal, uma segurança, uma certeza. Querendo estar ao lado dele neste momento tão difícil na vida dela, principalmente dele. No aguardo de um convite para um final de semana, uma conversa a sós. Apenas isso....

Lilian Gonçalves
Enviado por Lilian Gonçalves em 16/05/2008
Código do texto: T991599
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.