ESSA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR

Nosso cachorro Bob morou conosco seis anos.

Só vendo o cachorro, pequeno, um vira lata raciado com um piquinês, foi o pior cruzamento que pode existir.

O cahorro era brabo, latia sem parar durante quatro horas só pode ser doido varrido.

Ele nos foi dado dizendo ser um cachorro de raça, ou seja, raça ruim de verdade. O cachorro era estressado, dormia pouco e gostatve de colo, pooooode?

Durante o São Jão era terror na vizinhança, fomos insultado e convidados a a sair da casa onde morávamos por causa do nosso cachorro.

Uma de suas travessuras. Todos os dias era necessário passear com ele, morávamos próximo a uma igreja católica. Nesse dia era missa de quarta-feira. O dono dele era o Sr. B. Ele pegava algo e jodava londe para ir buscar e trazia sempre na boca. Ele como fazia normalmente, quando ele ouviu uns gritos. Bob pulando alto pegou um gatinho novinho de rua, adentrou a igreja com esse gatinho na boca. Foi uj tirinete de genmte correndo pra todo loado e meu marido saiu desconfiado sem dizer que ele era o dono.

Segunda grande travessura de Bob. Meu filho mais novo foi fazer o mesmo passeio de sempre, comop era em um grande conjunto, o maior da américa latina, o conjunto Cidade Satélite e Bob ia correndo, entrou numa casa onde as crianças estavam tomando banho numa piscina de plástico ele entrou na banheira e ficou tomando banho, foi criança correndo pra todo lado e o meu filho também, o dono da casa saiu com um pau e ele correndo pra casa, foi hilário.

Hoje temos uma salsicha, não late muito e se chama Pedrita, porém, não dorme no chão de jeito nenhum, quer sempre algo que levante sua cabeça como travesseiro, é fazer o quê, é minha sina.