Alguém que me ama

05h39min da manhã

O digital do relógio parece-me sorrir e dizer:

Ainda tens tempo, dorme sossegada!

Voltei a dormir!

Acordo todos os dias às seis, ou melhor, deveria acordar, mas isso ultimamente não acontece meu corpo só pede cama.

Tenho que sair as sete, mas sempre saio atrasada.

06h47min da manhã

Acordei, olhei para o relógio, e ele parece querer me avisar:

Anda! Levanta! Você novamente vai se atrasar!

Olho para o travesseiro, e volto a dormir, sem me importar, hoje se pudesse ficaria em casa dormindo, é isso que meu corpo quer!

Então escuto uma linda voz a me falar:

Levanta amor! Acorda! Já é tarde e você vai se atrasar, por favor, mude sua vibração, e só assim poderei lhe ajudar, sei que está triste, desiludida, e sem ânimo para a vida, mas acredite estas no caminho certo, o caminho que vai lhe trazer até mim, continue persevere, e um dia você vai me encontrar.

Nesse momento, não sei se dormindo ou acordada, sinto meus olhos rasos d’ água e respondo a minha voz tão doce e amada:

Perdoa-me, sinto que estou a fraquejar, tenho andando por caminhos, inconsistentes, tortuosos, sempre a sua busca, mais sem te encontrar.

Não tenho nada o que lhe perdoar, sou teu anjo, seu amigo protetor, estou aqui para lhe proteger e te guardar.

Essa doce voz amada aqueceu meu coração, perfumou meu dia, e me deu ânimo para levantar.

07h00min da manhã

Ainda não sai de casa, mas estou pronta pro que der e vier, e feliz, feliz! Pois descobri, (que não sei onde, nem quando, talvez em outra dimensão, isso eu também não sei dizer, não pude ver, mas pude sentir e entender) que nesse mundo tem alguém que me ama e zela por mim.

07h27min

Já nem olho para o relógio, ele vai me censurar.

Coloco perfume, brincos, sapatos, pego a bolsa, e saio voada!

Ai meu Deus! Estou novamente atrasada!

Kellen Cristine
Enviado por Kellen Cristine em 05/11/2008
Reeditado em 05/11/2008
Código do texto: T1266702
Classificação de conteúdo: seguro