Era uma vez, Rosália...

Era uma vez, Rosália...

Rosália era uma menina muito bonita,havia perdido o pai muito criança,sua mãe continuou a criá-la mesmo sozinha,aos 17 anos descobriu que tinha hipoglicemia,o tratamento não era muito barato ,mas sua mãe trabalhava dobrado para custear o tratamento,era sua única filha.

Sem parentes pertos e sem contato com eles, ela tocava a vida pela graça de Deus.Uma manhã destas,Rosália e sua mãe sairam juntas,papos legais,a mãe ia para o trabalho e Rosália à padaria.quando derrepente um carro desgovernado, com um motorista totalmente embreagado as atropelou.A mãe de Rosália faleceu na hora,mas Rosália escapou com vida,porém ficou totalmente acamada ,imóvel e sem lembranças.

Ficara enternada por muitos dias ,mais de um mês,e quando retornou à sua casa, nao tinha como encontrar parentes ,pois nao lembrara de nada.

Três mulheres ,Isadora,Carolina e Jussara , resolveram então cuidar de Rosália,e durante muito tempo ficaram revesando-se 24 horas cada uma,alimentando-a e cuidando interalmente de Rosália.até que...

Em uma manhã de quinta feira,Isadora deixou Rosália totalmente pronta ,banho tomado,alimentada,penteada,suas medicações completas,só aguardando a outra substituta chegar,mas Isadora precisava sair logo,pois marcara um encontro com seu namorado,e estava com tantas saudades pois nao o via há muito tempo,que não esperou por Carolina,deixou um bilhete explicando deu um beijo em Rosália e se foi.Carolina tinha um problema,ela ficou um pouco inchada,e o sapato que iria usar no casamento da prima não entrava em seu´pé precisava trocá-lo pois o casamento seria as 10 da manhã no cartório e ela precisava estar no casamento ,então ligou para Jussara para pedir a troca de plantão ,mas jussara estava com o celular desligado,como ela teria que estar com Rosália no sábado,foi passear na casa de uma amiga relaxar na praia e não recebeu o recado,Carolina esperando por Jussara foi trocar seu sapato para o casamento.

No sábado pela manhã Jussara perdeu a hora e saiu muito atrasada para render Carolina e para seu desespero ela pegou o celular para ligar pra amiga e viu o recado,Jussara acelerou seu carro para chegar o mais rápido possível,mas quando chegou se deparou Carolina totalmente muda com o olhar no vazio perdida , com um rabecão e muitos policiais. Os vizinhos haviam chamado a polícia ,pois havia um mau cheiro muito grande e não viam mais movimentos naquela casa.Jussara entrou e viu Rosália ali com o dedo na boca..

Mesmo imovél ela tentou alimentar-se sozinha,mas não conseguiu e morreu...

Quantos Rosálias você conhece,que estão esperando por você,para cuidá-los,alimenta-los,mas não digo cuidar de roupas calçados,comida ,mas sim o cuidar de um irmão,alimentá-lo não só de comida ,vestir não só de panos,mas alimento e vestes espirituais, existem muitos Rosálias tentando alimentar-se da palavra sozinhos,mas não conseguem,por isso estão morrendo. Jesus disse ide e pregai o evangelho a toda criatura, não esqueça que nos grandes hospitais há um médico chamado Deus, o remédio é Jesus e a bula é a bíblia.

NannyBunn

NANNYBUNN
Enviado por NANNYBUNN em 13/12/2008
Reeditado em 15/09/2010
Código do texto: T1333120
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.