Vossa Excelência é Carnaval (causo para maiores)

Hoje vou contar um causo*daqueles bem cabeludos, senão estiver a fim de algo quente, saia daqui imediatamente!

A estória se passou no banheiro masculino e vejam bem! Cheio de homens e mulheres...

Aliás, meninas, mães, rapazes e tudo o mais na conta da Cobal.

Bem, o causo é verídico com alguma pimentinha malagueta, que faço questão de apontar.

Como desde muito tempo o bloco de segunda acaba na Cobal do Humaitá, vamos dar uma espiadela no banheiro feminino, como sempre lotado, fila enorme, de fazer curvas.

Hoje então vou dizer algo secretíssimo!!

Já trabalhei na urologia na Santa Casa da Misericórdia, e como boa conhecedora do assunto, não importa em que circunstâncias, mas fui parar lá!

Direto no banheiro masculino...E alias, cheio de mulheres, tinha gente que apagava a luz do banheiro para dar um clima de terror, outros gritavam excitados, os namorados, vejam só! Acompanham suas donzelas ao banheiro masculino!

De tanto esperar nas filas com elas sem querer perder um minuto a mais de carnaval as levam ao banheiro masculino.

E me disse um amigo a boca pequena, que aconteceu algo...

O cara entrou no banheiro com duas mulheres e lá estava ele, feliz da vida descarregando toda a sua produção solitária e de repente...

Não acreditei!

Ela sem querer (será?) segurou em seu respectivo músculo e não queria mais largar!

Ai! A confusão foi geral!

Segura o meu! Diziam outros! É a minha vez! E outros, devido ao escândalo, não queriam mais ir ao banheiro.

Era o sinal dos tempos modernos, liberadas, descontroladas, isso agora está perigoso...alem de homens conferindo membros, agora essa!

As mulheres atacando direto!

Era só o que faltava!

Benzida árvore da antiguidade!

Cantinhos nos palácios do Rei, aonde se depositavam os excrementos e depois uma ama passava para limpar tudo...

Ainda bem que temos banheiros!

Ainda bem!

Vossa Excelência é Carnaval,

Mas alguns banheiros femininos na COBAL poderiam reivindicar já!

Bom carnaval, e vivam com moderação.

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 24/02/2009
Código do texto: T1454868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.