Enquanto isso, no Inferno...

Lúcifer e Junior

- Papi, está chegando o Carnaval e eu quero uma fantasia de concubina!

- Júnior! Que coisa horrorosa Júnior, me chame de pai, diabão, mestre das artimanhas, qualquer coisa, mas não de “papi”.

- Me dê a fantasia. Use seus poderes para me transformar numa concubina di-vi-na!

- O QUE? Que história é essa? Porque concubina e não “Dragão da Morte”?

- Papi, não começa tá? Se você não me der a metamorfose eu conto para a mamãe seus encontros secretos com...

- Ei, ei, ei. Vamos parar por aí. E que falta de respeito é essa?

- Falta de respeito foi o que sempre me ensinou Sr.Lucifer.

- Bom, então a traição a que se referiu não tem nenhum sentido.

- Se quiser saber se não tem nenhum sentido, não se importará de mamãe ficar sabendo.

- Está certo, está certo. Será nosso segredo.

- Pai, ô pai, qual é? Ta me achando com cara de trouxa? E desde quando o malvadão do subterrâneo respeita segredos?

- Quer uma fantasia em 3D?

- Não, sanguessuga das trevas! Quero uma transformação completa, com troca de sexo e tudo!

- O QUE? Nem falar! Está pensando que eu vou transformar o Príncipe do Mal numa concubina de pinto invertido?

- Cruzes, que palavrão mais feio!

- Não fale isso! Você sabe que é proibido proferir palavras que submetam o pensamento ao céu.

- Vai me transformar ou não? Tadeu vai ter uma surpresa!!!! Não vejo a hora...

- Tadeu? Que Tadeu?

- O guarda da Ala Imperial das Malvadezas mais Profundas no sétimo andar negativo.

- Cruzes! Nem eu me atrevo a descer para aquelas bandas!

- O papi falou a palavra proibida – hahahahahahah

- Você me deixa louco rapaz, só pode ter puxado à sua mãe.

- Loucura não é um dos quesitos básicos para a ascensão ao trono?

- Sinto nessa sua conversa suave e maliciosa um cheiro de motim.

- É enxofre pai.

- Bom, aí está a minha decisão: Se você quiser ser uma concubina para esse tal de Tadeu, vou convocar uma assembléia com os anjos daquele lá de cima e transferir você para o purgatório. Assim me livro de um motim feito por um filho vestido de prostituta.

- MÃÃÃÃNHÊÊÊÊ!!!

- Ta bom, ta bom. Mas pensa bem meu filho. É um caminho sem volta.

- Não vejo a hora. Ah! E pode me chamar de Claudete. Junior é uma coisa muito celestial.

Michele CM
Enviado por Michele CM em 03/05/2009
Código do texto: T1573272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.