O CONSTRUTOR

CERTA VEZ UM CONSTRUTOR JÁ COM MUITOS ANOS DE TRABALHO QUERIA SE APOSENTAR POIS SENTIA MUITA FALTA DE ESTAR MAIS TEMPO COM SUA FAMÍLIA,ERA UM EXCELENTE PROFISSIONAL.

APESAR DE NÃO TER MAIS O SEU SALÁRIO TODO MÊS,VIVERIA BEM COM SUA APOSENTADORIA.

CHEGOU AO SEU CHEFE E FALOU A SUA INTENSÃO.

O CHEFE GOSTAVA MUITO DELE E DO SEU TRABALHO,FALOU A ELE PARA PENSAR MELHOR,POIS A EMPRESA SENTIRIA MUITO A SUA FALTA.

POR FIM,APÓS A RECUSA O PATRÃO LHE FEZ UMA ÚLTIMA PROPOSTA PARA QUE ELE PARTICIPACE DE UM ÚLTIMO PROJETO,TERIA QUE CONSTRUIR UMA CASA ,AI SIM PODERIA SE APOSENTAR.

ACEITOU E COMEÇOU A TRABALHAR NA OBRA,SEM MUITO ANIMO,USANDO MATERIAIS DE SEGUNDA MÃO,FIAÇÕES INADEQUADAS E APRESSANDO O PÉSSIMO TRABALHO PARA ENTREGAR A OBRA MAIS RAPIDO.

ENFIM,CHEGOU O FIM DA OBRA,E O CHEFE VEIO FAZER UMA INSPEÇÃO NA CASA.

O CHEFE APÓS INSPEÇÃO VIROU NA DIREÇÃO DO CONSTRUTOR COM UMA CHAVE NA MÃO E ENTREGOU AO CONSTRUTOR DIZENDO,ESTA CASA E PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA MORAR,ESTE É O MEU PRESENTE QUE OFEREÇO A VOCÊ POR TODO O TEMPO QUE ME SERVIU,NA HORA O CONSTRUTOR FICOU PASMO.

ESTA HISTÓRIA VEM NOS MOSTRAR QUE SEMPRE DEVEMOS FAZER O MELHOR,O MAXÍMO,E DAR SEMPRE O MELHOR DE NÓS,POIS A NOSSA VIDA NOS RESERVA GRANDES ATITUDES,QUE NEM SEMPRE ESTAMOS ESPERANDO.(AUTOR DESCONHECIDO)