Nunca confie no olhar de uma mulher

-Vou chamá-la para dançar, será que ela aceita?

-Não sei talvez aceite. Ela está olhando pra você?

-Às vezes olha nessa direção, mas não sei se está olhando diretamente pra mim, por quê?

-Porque se ela estiver olhando é sinal que quer alguma coisa, não acha?

-Não sei, talvez, pode apenas ser distração dos olhos dela.

-Como assim?

-Sei la, pesquisando o ambiente, olhando as pessoas, mas ela é linda, não acha?

-Sim, com certeza, será que está sozinha? Dificilmente uma mulher deste tipo fica sozinha inda mais em uma festa movimenta. Mas não custa nada perguntar, porque não vai la e conversa?

-Não sei e se ela não gostar, e se realmente estiver acompanhada não quero me meter em confusão. Voltei-me para o balcão tomei um gole de cerveja e pedi para o garçom por mais uma. E você não vai Dan... Quando me virei Marcelo já não estava mais do meu lado sumiu repentinamente achei estranho, dei uma olhadinha em volta não o vi aproveitei para olhar para moça que me encantei do outro lado do balcão, também já não estava. Sozinho no meio da multidão paguei a conta e resolvi ir embora.

No outro dia encontrei Marcelo na rua quase não o conheci o rosto desconfigurado o olho todo roxo então o abordei:

-O que aconteceu com você cara que desapareceu ontem da festa?

-Sabe aquela moça que você não tirava os olhos dela.

-Sim, o que tem ela?

-Então, realmente você tinha razão ela era comprometida.