OUVIR ROBERTO CARLOS....FANTÁSTICO RESULTADO...

CAUSO VERDADEIRO

EIS que numa cidadezinha do Paraná,bem parecida com o fim do mundo (na época)Morava alí 3 missionárias e eu como postulante..A vida para nóe era muito dificil...Faltava o necessário, a comunicação com a grande SÃO PAULO, cuja sede religiosa é lá ,era feita atraves de favores de um senhor caminhoneiro que nos levava alguns mimos degustáveis de 6/6 meses.Quando ele chegava parecíamos crianças... Parecíamos estar no deserto. O que não faltava era a vontade de servir ,tínhamos muita dedicação...NÃO DIGO A ÉPOCA PRA NÃO DESCOBRIREM QUE PARTICIPAMOS DO 1° ANIVERSÁRIO DE ...ADÃO KIAKIAK...

´Tínhamos o grande reconhecimento da população...

Zora uma jovem bastante animada e com traços de criatividades..

Nossa rotina:5h sino tocava blanblan. ,o sino da igreja,..Íamos para as oraçoes...Depois exercícios fíicos programados 8 horas entrada em sala de aula...QUE SUPLÍCIO!!!! A cidade longe de tudo ,mas não das músicas de ROBERTO CARLOS ...AO lado da sala de aula ,um SOM instalado ,RC no café ,no almoço e jantar...meus ouvidos pediam SOCRRO!!

Foi quando na CAPELA ORAVA implorando que tirassem Rc do poste ou me adaptasse áquelas músicas...JÁ saí da Igreja INSAIANDO...

" Tudo que é SEU meu bem é MEU é MEU é MEU"

Desde o dedão do pé ....

-Meu CANHAMBEQUE ,BIBIP...

DEU CERTO.!..ADAPTEI MEUS PLANOS DE AULA áquelas músicas..( caRtilha usada na época CAMINHO SUAVE) OS ALUNOS CANTAVAN PULAVAM E APRENDIAM...

O RESULTADO FOI FANTÁSTICO....Recebi o prêmio MENTAL..".ALFABETIZAÇÃO MACIÇA."..da SECRETARIA DA EDUCAÇÃO UM LIVRO...

(nem tudo que parece ruim é de fato ruim)

....COISAS boas aconteceram naquele lugar...longe do progresso ( na época) UM dia fomos surprendidas por um BUZINAÇO from ,fom ,fom....Era uma comitiva de pais ,liderado por ALGUEÉM num FUSCA AMARELO presente para nós....

zora

ZORA
Enviado por ZORA em 15/01/2010
Código do texto: T2030835